Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sobre livros e coisas da vida

sobre livros e coisas da vida

Pausas, férias e factos sobre mim

Fonte

 

Estava mesmo a precisar de umas férias de tudo, sabem? Nunca fui pessoa de fazer algo só porque sim. Prefiro parar tudo e recomeçar quando estiver pronta, a ter de continuar a escrever publicações que não quero escrever na altura. Fiz então uma pausa do blog e da conta do Instagram @patricialobo.pt, mas sinto vontade de começar novamente.

 

Apesar desta pequena pausa, continuei a dedicar-me bastante às minhas leituras e estou a planear algumas publicações para vos falar dos livros que fui lendo ao longo dos últimos dois meses. Voltei também a agarrar o meu Projecto Accio e estou a ler agora o quinto livro da saga Harry Potter - Harry Potter e a Ordem da Fénix.

 

Livros à parte, resolvi mudar o layout do blog. Tenho estado de férias e com tempo para me dedicar a esse tipo de tarefas. Por outro lado, acho que uma mudança é sinónimo de novos (re)começos e um incentivo para continuar por aqui.

 

E para que seja um regresso mais leve, resolvi contar-vos 20 factos sobre mim, à semelhança de uma TAG que andou a circular há uns tempos no Instagram e na qual não cheguei a participar. Achei que seria interessante trazê-la para o blog.

 

1 Sou viciada em café.
 
2 Uso óculos desde os 5 anos de idade.
 
3 Sempre gostei de ler.
 
4 Tenho muito medo de abelhas.
 
5 Fico corada muito facilmente.
 
6 Já tive um blog sobre futebol em conjunto com outras mulheres benfiquistas.
 
7 Sou licenciada em Matemática Aplicada.
 
8 Gostava de fazer outra licenciatura, em Psicologia.
 
9 Um dos meus maiores sonhos é ser mãe.
 
10 Gostava muito de escrever e publicar um livro.
 
11 Nunca fui a nenhum festival de verão.
 
12 Tenho carta de mota.
 
13 Adoro comer.
 
14 Estou a ler pela primeira vez, em 26 anos de vida, os livros da saga Harry Potter.
 
15 Trabalho numa empresa de consultoria.
 
16 Vivo em Lisboa.
 
17 Detesto lavar loiça.
 
18 Sou #TeamSeries. Filmes não são a minha praia.
 
19 Sei fazer croché e tricô.
 
20 Preto é a minha cor favorita.
 
 
Espero ver-vos por aqui!

7 comentários

Comentar post