Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

O meu momento é agora!

20.08.15 | Patrícia Lobo

Todos temos um momento na nossa vida em que tudo passa a fazer sentido. Até as coisas mais absurdas. Todos temos um amor assim. Todos o merecemos.
Pouco passava das cinco da tarde e nós continuávamos à conversa, sem dar pelo tempo passar. Tudo à nossa volta reflectido na água calma do lago e nós sentados à sua beira. Há quanto tempo não fazíamos isto? Há quanto tempo não olhávamos tão intensamente um para o outro? 
Todos temos um momento na nossa vida em que duvidamos de tudo. Eu duvidei de ti e de nós. Eu não acreditei que o amor pudesse ser apenas feito de acções. Faltavam as palavras também. Há quem prefira exactamente o contrário, mas eu sempre quis mais. Nunca me contentei com metades. Não senti o prazer de um "Quero-te" enquanto me apertavas contra o teu corpo. Não provei o sabor de um "Amo-te" depois de um beijo na testa. E foi assim que seguimos caminhos diferentes.
Todos temos um momento na nossa vida em que nos arrependemos de algo. E o meu maior arrependimento foi achar que o amor fazia sentido. Agora entendo que o amor somos nós e que tu e eu somos feitos de factos e contradições. Achei que precisava de mais quando já te tinha por inteiro. E não poderia estar mais errada.
Todos temos um momento na nossa vida em que a loucura do amor muda tudo. O meu momento é agora!

****

Tema: Meu momento é agora!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.