Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

Patrícia Lobo

Livros | Noivos à Força, Christina Lauren

23.05.20, Patrícia Lobo

APMD6825.JPG

Neste livro conhecemos Olive, super acostumada a não ter sorte nenhuma na vida. Por outro lado, a sua irmã gémea Ami conseguiu organizar todo o seu casamento com prémios de sorteios que ganhou. O que é um sonho para Ami, já não o é para Olive, que terá de passar a cerimónia com Ethan, o irmão do noivo que não suporta.

No entanto, a sua sorte parece prestes a mudar, quando todos os convidados do casamento apanham uma intoxicação alimentar e apenas Olive e Ethan saem ilesos de um festival de vómito em pleno copo-d'água. Fica assim à sua disposição uma lua de mel no Havai, com tudo pago e sem os noivos.

Ami convence-a a usufruir da sua viagem, uma vez que Olive também não está disposta a que Ethan se aproveite dessas mini férias sozinho. Embarcam os dois nesta viagem convencidos de que será fácil evitarem-se um ou outro, mas quando Olive encontra o seu novo patrão no mesmo hotel onde estão hospedados, finge estar numa apaixonada lua de mel… com Ethan. 

Esta mentira ganha proporções desastrosas, mas Olive não se sente tão azarada como sempre. Começa até a sentir-se uma sortuda.

 

OPINIÃO

Sabem aquelas comédias românticas perfeitas para passar o tempo? Este livro trouxe-me umas boas gargalhadas e aqueles suspiros de quem adora um romance fofinho.

Reconheci um pouco de mim na Olive e, por isso, não vou esquecer tão facilmente esta personagem. Quanto ao Ethan… Foi uma boa surpresa perceber que afinal ele não era assim tão detestável como pensava. Ao contrário de outros… Têm mesmo de ler o livro!

 

Noivos à Força da dupla Christina Lauren é, sem dúvida, a leitura perfeita para os dias de verão que se avizinham. Apesar de ainda não podermos sair à rua à vontadinha, como se costuma dizer, é um livro que vos pode acompanhar numa tarde de sol à janela ou no jardim de vossa casa.

 

Wook | Livro ~ Ebook

Bertrand | Livro ~ Ebook

 

E vocês, já leram Noivos à Força? Para quem ainda não leu, quão curiosos ficaram? Contem-me tudo nos comentários e muito obrigada por visitarem o blog!

2 comentários

Comentar post