Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

Patrícia Lobo

Livros | 1001 Coisas que Nunca te Disse

15.08.18, Patrícia Lobo
Já não lia um livro há alguns meses, quando soube que uma antiga colega de trabalho tinha lançado a sua primeira obra. 1001 Coisas que Nunca te Disse foi escrito por Catarina Rodrigues e tocou-me o coração.

Todas nós mulheres já sofremos desgostos de amor. Todas nós sentimos que ficou sempre algo por dizer quando uma relação acaba. Neste livro, enquanto viaja pelo mundo, Sara escreve cartas ao seu ex-namorado, David, para que não fique nada por dizer.


Título: 1001 Coisas que Nunca te Disse
Autor(a): Catarina Rodrigues
Sinopse: Quando a vida que tens como garantida se desfaz, questionas tudo. Quando alguém te deixa, parte de ti fica perdida. Após um relacionamento falhado, uma jovem mulher decide reescrever a sua história e embarca numa longa jornada. Durante cerca de três anos, viaja por diferentes lugares do Mundo e dentro dela. Entre o passado e o presente, descobre o valor da dor, da perda, da identidade, da felicidade e traça o caminho do perdão. Porque um grande amor muda a tua vida para sempre.

Apesar de suspeita, visto que conheço a autora, aconselho a leitura deste livro. A Catarina tem uma escrita leve, mas muito cativante.

Depois desta leitura, a minha paixão por livros voltou a reacender-se. Nos últimos meses, ando sempre com um livro na mão!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.