Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sobre livros e coisas da vida

sobre livros e coisas da vida

Leituras de Maio

nicole-honeywill-704526-unsplash.jpg

Fonte

 

O mês de Abril foi muito pobre na quantidade de leituras mas, para compensar, a qualidade foi muito superior ao habitual. Li 2 livros completos e comecei outros dois, que já só vou terminar em Maio. Para além disso, já tenho planeadas as minhas leituras para os clubes de leitura que participo.
 
 
The Bibliophile Club
 
O tema do mês de Maio é: Autores Portugueses. Vou aproveitar para ler o livro Teremos Sempre Londres, da Sofia Costa Lima, autora do blog A Sofia World e fundadora do próprio The Bibiliophile Club. O Teremos Sempre Londres foi uma compra que fiz no Dia Mundial do Livro, a 23 de Abril.
 
Podem ver mais informações sobre o livro aqui: Teremos Sempre Londres, Sofia Costa Lima*.
 
 
Net Book Club
 
A minha primeira participação para este clube, deixou muito a desejar. A escolha feita pelos participantes revelou-se, pelo menos para mim, uma pequena desilusão. Isto foi em Março. Em Abril, apesar de não ter participado, a Cláudia decidiu mudar as regras, pois nem ela própria se sentia motivada com o rumo que o clube estava a tomar. Optou por juntar o seu projecto Do Quarto Para o Mundo com o Net Book Club, ou seja, todos os meses, os participantes votam num de dois países pré-seleccionados e lemos um livro de um autor desse país, também já pensado pela Cláudia. Este mês, o país escolhido foi Itália e vamos ler Acabadora, da Michela Murgia.
 
Podem ver mais informações sobre o livro aqui:  Acabadora, Michela Murgia*.
 
 
E vocês, têm planos de leitura para este mês?
 
* Este blog é agora afiliado da Wook.

8 comentários

Comentar post