Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sobre livros e coisas da vida

sobre livros e coisas da vida

Leituras de Abril

nicole-honeywill-1221926-unsplash.jpg

Fonte

 

O mês de Março foi bastante calmo ao nível de leituras. Só não consegui terminar o quarto livro de Harry Potter, como vos tinha falado aqui. E nem sequer o comecei. Portanto, o Projecto Accio ficou em stand by durante este mês. No entanto, tenho planos para voltar ao mundo mágico de Potter já esta semana.

 

Por outro lado, tenho sido fiel ao The Bibliophile Club. Li o God Help The Child, da Toni Morrison. Em Abril, o tema será Thriller e Mistérios. Confesso que, apesar de ser uma categoria da qual tenho bastante interesse, não costumo ler muitos livros dentro do tema. Mas sempre que leio fico agarrada à história.

Este mês vou aproveitar para ler o Tríptico*, da Karin Slaughter, porque li uma crítica bastante positiva de uma antiga colega de escola, que sigo no instagram e tem uma conta maravilhosa, e fiquei curiosa.

 

Desta vez e para o resto do mês, não tenho mais planos de leituras, nem participações em mais algum clube. Vou apenas terminar Freddie Mercury: A Biografia Definitiva* e venha o que vier.

 

* Este blog é agora afiliado da Wook.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Patrícia Lobo

    01.04.19

    Talvez publique algo relacionado com o livro aqui no blog :)
    Obrigada!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.