Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sobre livros e coisas da vida

sobre livros e coisas da vida

Estou viva!

1. Comecei a fazer terapia. Acho que este é, sem dúvida, o ponto alto dos últimos meses e, quem sabe, anos. Finalmente decidi colocar um ponto final numa situação que me estava a fazer entrar novamente num ciclo do qual eu tinha a certeza que seria muito difícil sair. Não cometi o mesmo erro duas vezes. Mandei mensagem à Dra. Sara, marquei consulta para o dia seguinte e comecei esta jornada de autoconhecimento. É incrível e, ao mesmo tempo assustador, a forma como a nossa dinâmica familiar e o nosso eu passado tem tanto poder sobre tudo o que fazemos e sentimos no presente.

Sinto que começo a compreender-me melhor, mas sei que o processo será longo. Ainda tenho aquela sensação, de todas as vezes que acabo uma sessão, que me andei a sabotar ao longo de 30 anos.

 

2. Voltei a Gdańsk para ajudar a minha irmã a trazer todas as coisas dela de volta para Portugal. Uma aventura que termina no estrangeiro e outra que começa novamente no nosso país. E é bom tê-la de volta! 💜

4191A859-FCA1-4632-91B4-7926E7C32938.jpg

3. Não estou assim tão leitora quanto gostaria. Preciso de recomendações de livros, pessoas! Sinto que são poucos os livros que me cativam. Para quem está a sofrer do mesmo mal, deixo uma lista dos livros que me deixaram vidrada do início ao fim:

  • A Criada, Freida McFadden
  • Onde Crescem os Limoeiros, Zoulfa Katouh
  • Cada Verão Passado, Carley Fortune
  • Todos os Lugares Desfeitos, John Boyne
  • As Coisas que Faltam, Rita da Nova

 

4. Gostava de regressar ao Youtube. Tenho saudades de gravar algumas coisitas e editar vídeos. Tenho algumas ideias, mas ainda estou a ganhar coragem para pegar na câmara.

 

5. Estou cada vez mais apaixonada por aquarelas. Pintar tem sido um dos maiores escapes nos últimos tempos!

CA07E8E1-7EEF-4803-8CBB-4E3DC44F4F02.jpg

19 comentários

Comentar post