2018 | Um Ano de Conquistas
Passadiços do Paiva. Outubro, 2018.
Andei a pensar numa forma simples de descrever o meu ano numa só frase. Acho que não há nada mais simples do que vos dizer que sinto que foi este ano que, oficialmente, me tornei adulta! Esqueçam lá os 18 anos e o «Já podes tirar a carta» ou o «Já podes ir presa». Quando chegas aos 25 e vês a tua vida a começar a sério, passo a passo, isso sim é maravilhoso.
Posso não ter sido feliz em todos os momentos mas, este ano, vivi experiências que não consigo descrever apenas com palavras. Agora que olho para trás e vejo tudo aquilo que alcancei até me dá um friozinho na barriga.
VI NASCER O FILHO DO MEU MELHOR AMIGO
Maio, 2018. O Henrique nasceu no dia 18 de Maio. Era tão pequenino e quando o peguei pela primeira vez, no hospital, tive medo de o partir. Eu ainda não estava ciente de que aquilo tinha mesmo acontecido. Tinha o filho do meu melhor amigo nos braços. Que sensação tão boa. Tive vontade de chorar de tanta felicidade que senti naquele momento por eles. E que orgulho! Sou a tia mais babada deste ano.
COMPREI UMA CASA
Junho, 2018. Quando temos uma família que nos apoia incondicionalmente, tudo se torna possível. Foi a maior vitória deste ano, sem dúvida. Comprei uma casa! E apesar de ainda não estar totalmente finalizada, em termos de decorações e afins, sou dona e senhora do meu cubículo!
VISITEI LUGARES MARAVILHOSOS
Sintra. Janeiro, 2018.
Porto. Fevereiro, 2018.
Paris. Junho, 2018.
Podem ver mais fotografias da viagem a Paris em:
Paris is always a good idea | 1
Paris is always a good idea | 2
Paris is always a good idea | 3
Paris is always a good idea | 4
Espero que o vosso ano também tenha sido recheado de bons e felizes momentos. Contem-me as vossas melhores experiências do ano!
Obrigada por este 2018!